Sobre a AdmTchê

A AdmTchê é formada por um grupo de profissionais centrados na gratificante missão de "contribuir para o desenvolvimento de organizações empresariais".

A AdmTchê recorrentemente atua na "Gestão Financeira" de "Clínicas Médicas de Diagnóstico por Imagem", mas, não raro, contribui na solução de problemas de "Gestão de Pessoas" e "Gestão de Marketing", auxiliando empresas de diversos setores e segmentos.

Na AdmTchê: identificamos e atuamos sobre prioridades (Princípio de Pareto); almejamos "fazer mais com menos" (Princípio da Produtividade); buscamos a melhoria continua (Filosofia Kaizen); e utilizamos eventuais obstáculos como alavancas para o conhecimento (Princípio da Antifragilidade).

Política de Preços Justos

Orçamentos de consultorias costumam gerar arrepios em muitos empresários. 

 

Algo compreensível, mas que "driblamos" com facilidade. Nossa meta é raramente praticarmos parcelas ou mensalidades que ultrapassem o limite de "1% do faturamento médio do cliente" (salvo situações emergenciais e particularmente complexas). Para cumprir tal meta utilizamos de muita estratégia e criatividade.

Etimologia da Marca

O nome AdmTchê é composto pela aglutinação de dois elementos.

A abreviatura Adm representa a função cerne da empresa que é a administração (gestão). A interjeição Tchê, originária da língua Tupi-Guarani com significado de amigo, representa a origem gaúcha da empresa.

Pronúncia: A - D - M - Tchê